Em dupla, Daniel Oliveira vence mais um desafio de ciclismo

Fotos:

Uma semana após vencer o 1º Desafio de Mountain Bike – MTB – de Andorinha - BA, o ciclista Daniel Oliveira volta a se destacar no esporte de duas rodas e conquista mais um desafio de Montain Bike, a 2ª Competição em Dupla Alex Bixe, desta vez fazendo dupla com o ciclista Nicasio Oliveira, natural de Serrinha-BA. A prova foi realizada neste domingo (19), em Teofilândia – BA.


A prova foi marcada pela superação por parte do time do euclidense. Durante a corrida, a corrente de transmissão da bicicleta do parceiro de Daniel saiu da engrenagem e ficou presa entre o quadro. “Voltamos e, ‘atacamos’ forte, mantivemos um ritmo forte e foi um sucesso”, observa Daniel.
 
A Competição em Dupla Alex Bixe teve sua primeira edição no ano de 2015. Na edição deste ano, a competição foi arbitrada pela FBC – Federação Baiana de Ciclismo - e contou com centenas de candidatos em diversas categorias e trajetórias, bem como: Percurso Maior – 48km: Dupla Masculina Elite Livre, Dupla Masculina 40-69, Dupla Masculina 70+, Dupla Masculina 90+ e Dupla Mista; Percurso Menor – 42km: Dupla Turismo, Dupla Família Mista, Dupla Feminina.
 
Daniel e Nicasio competiram na categoria 40-69 – trajeto de 48 km.
 
Com patrocínio de Dr. Magno, Empreender LS Construções, Miromóveis, Guinchos Gomes, Mamamóvel Cid Luz, Jackson Motos e Bicicletas, Dr. Daniel Souza Oliveira e Combece e apoio de Ferrari Cezar, Cirilo Marcos, Franklin Rehem e Grupo Euclides Pedalando o euclidense está se destacando no ciclismo baiano, levando o nome de Euclides da Cunha com seu esforço e dedicação.
 
A equipe do site euclidesdacunha.com parabeniza o ciclista euclidense e seu parceiro pelo resultado obtido para Euclides da Cunha em mais uma competição. O site é apoiador do atleta.
*Com informações do site alexbikebahia.com.br – endereço eletrônico da Loja especializada no ramo de MTB.
 

Publicado em: http://www.euclidesdacunha.comnews/print/id/1495