Foto: Polícia Civil
Nesta segunda-feira (03), o dia já estava claro, quando uma guarnição policial da Companhia Especial Tático Operacional –CETO- 5º BPM, em ronda ostensiva e preventiva pela cidade, foi acionada pelo CICOM – Centro Integrado de Comunicação, para atender ocorrência de um homem com ferimento de arma de fogo que havia dado entrada no serviço de atendimento emergencial do Hospital Municipal ACM/Português de Euclides da Cunha.
No nosocômio, os policiais constaram que Egnaldo Hilário dos Santos (58), havia sido baleado e, obteve deste, a informação de que o homicídio tentado havia sido cometido por Luciano Souza de Morais (42), vulgo “Shrek”, que já tem registro de passagem pela polícia, por tráfico de drogas e havia deixado a prisão há pouco tempo.

Segundo um agente policial civil, em conversa com o repórter José Dilson Pinheiro/Site euclidesdacunha.com, a situação de Shrek se agravou e o mesmo poderá ficar um bom tempo na cadeia, já que se encontrava em liberdade condicional, respondendo por crime de tráfico de drogas e, agora, junta-se ao processo, o agravante por prática de homicídio tentado.
Com Shreck, que morava na mesma casa com o padrasto, foi apreendido um revólver calibre .38mm, com cinco projéteis deflagrados e um “pinado” (foi acionado, mas não deflagrou). A arma foi apresentada e será encaminhada para o DPT- Departamento de Polícia Técnica, para exames periciais.