Primeiro confronto da final da 9ª Supercopa acontece neste sábado

Cartaz: Divulgação

Ruylândia e Malhada Grande, dois times campeões da Supercopa de Futebol Rural, começam a decidir neste sábado, 24, quem fica com a taça da nova edição. As duas equipes já conquistaram três títulos, sendo um da Ruylândia (2017) e dois da Malhada Grande (2012 e 2013). Será que a Ruylândia conquistará seu segundo título e se igualará a própria Malhada Grande; além de Serra da Mãe Inácia e Caimbé; ou o grupo da Malhada Grande será o primeiro a conquistar três títulos na competição?Preparamos uma enquete para saber sua opinião. Vote!

A primeiro jogo da final da nona edição da Supercopa de Futebol Rural acontecerá neste sábado, a partir das 15h, no campo de futebol do distrito de Ruylândia. O confronto terá narração sonora local a ser realizada pelo narrador esportivo e apresentador José Mariano Cardoso, da Equipe Águia.

Como manda a tradição da Supercopa, as duas comunidades dos times finalistas contam com shows ao vivo abertos ao público em geral. A festa deste sábado tem Dory Casa Nova, Dimas Novaes, Nildo É Show e Vinicius Mendonça como atrações musicais confirmadas para entreter o público presente no distrito, interior de Euclides da Cunha.

O segundo jogo e festa da 9ª Supercopa será no povoado de Malhada Grande. Lá o jogo de volta finaliza esta edição oficializando o campeão da Supercopa. Acácio, Riba Saia, Marcos Nunes e Gueto Lx são as atrações agendadas pela comissão organização.

Deixe um comentário