:: 29/01/2018: Em confraternização, Mercadinho Paulista apresenta planos para 2018

Fotos: Jaciane Correia / Edição: Jaciane Correia
937 Visitas
Veja as fotos »

Local: Mercadinho Paulista / Euclides da Cunha

No último domingo, 28 de janeiro, João Costa Soares recebeu mais de uma centena de colaboradores para confraternização e avaliação de desempenho. Reunidos na área ampliada da loja 2, situada ao lado do Centro de Abastecimento, o empresário discorreu sobre a sua trajetória de vida, em especial sobre os últimos 27 anos, quando em 20 de março de 1991, fundou a primeira loja na Rua Oliveira Brito.
Durante o evento foram exibidos diversos vídeos produzidos pela organização Mercadinho Paulista, todos voltados para o treinamento e desenvolvimento dos profissionais que atuam nas duas lojas.
Uma mesa com diversos tipos de doces, salgados e refrigerantes, atendeu aos presentes durante o animado coffee break. No encerramento do evento, todos participaram do sorteio de 12 brindes, entre os quais 04 bicicletas esportivas e 02 fogões a gás.
Contando hoje com 02 lojas, sendo a primeira, na Rua Oliveira Brito, com cerca de 1200m² e a do Centro de Abastecimento, atualmente com de 3000m², ganha em maio, uma ampliação de 1500m², além de um estacionamento de quase 1000m². 
Com mais de duas centenas de colaboradores diretos e indiretos, o Mercadinho Paulista e é um dos maiores empregadores e arrecadadores de impostos da região sisaleira. 
A organização familiar comandada por João Costa Soares, a esposa Sandra Pinto Soares, a filha do casal, Joane Soares Dionísio, o genro, Gillon Dionísio e João Batista, irmão do titular do grupo, está envolvida em constante processo de treinamento que abrange, além da diretoria, todo o corpo funcional da organização.
Para 2018, os planos da empresa são de, mesmo diante do momento difícil que o país atravessa, inaugurar em maio, a ampliação da loja 2 e continuar investindo em treinamento para melhor servir à sua imensa clientela.