GIRO EUCLIDES: Jovem é ferida a disparos de arma de fogo na zona rural e moto é furtada na sede

Uma jovem de identidade não revelada foi atingida por disparos de arma de fogo logo após sair de uma residência na zona rural de Euclides da Cunha. A tentativa de homicídio ocorreu na madrugada desta sexta-feira (18) para sábado (19), na comunidade de Ponta da Serra, local distante 3km da sede.

Segundo informações colhidas pela equipe de reportagem, o atentado ocorreu após a jovem sair de um ato de confraternização. Os disparos teriam sido efetuados por um dos elementos que estavam em uma motocicleta.

Não há informação do quadro clínico da jovem.

Neste sábado, 19, o assunto do atentado gerou grande repercussão nas redes sociais, na Internet, resultante numa forte torcida pela recuperação da saúde da jovem.

O sábado foi dia da tradicional feira livre na cidade de Euclides da Cunha, com boa quantidade de pessoas em circulação pela Central Municipal de Abastecimento e pelo setor comercial. Um dia de sol forte e temperatura máxima de 34°C no período da tarde.

O comércio funcionou majoritariamente até o início da tarde. No restante da tarde, os restaurantes, entre outros, ainda funcionaram com público, mas às 18h tiveram suas respectivas formas de atendimento modificadas para atender as exigências do decreto municipal.

Também neste sábado, uma motocicleta foi furtada no bairro Jeremias. As informações são do comunicador Junior Santos, que publicou o apelo do proprietário da motocicleta Honda FAN, cor preta, placa MRO-8924, pedindo informações sobre o paradeiro do seu bem.

MOTOS RECUPERADAS PELA POLÍCIA

Na primeira semana deste mês de dezembro, a Polícia Civil de Euclides da Cunha recuperou três motocicletas que haviam sido roubadas no bairro Duda Macário/Euclides da Cunha (uma Honda BIZ), na cidade de Araci (Honda FAN, localizada no bairro Nova América) e bairro Dengo (Honda FAN, localizada no povoado de Alecrim).

Deixe um comentário