Operação São João do 5º BPM é lançada oficialmente nesta sexta-feira (7)

Visando manter a paz e a ordem durante os festejos juninos, o 5º BPM de Euclides da Cunha lançou oficialmente, durante cerimônia realizada no auditório da Câmara Municipal de Euclides da Cunha o lançamento da Operação São João.

 

A cerimônia aconteceu por volta das 8 horas da manhã, e teve como objetivo apresentar e alinhar as ações operacionais que serão realizadas durante o período das festas juninas, que acontecerão nos municípios sob a responsabilidade do 5º BPM.

Estiveram presentes na cerimônia de lançamento lideranças e representantes políticos da região, como o prefeito de Euclides da Cunha, Luciano Pinheiro, prefeito de Quijingue, Sr. Nininho Góis, a Secretária de Administração de Monte Santo, o Secretário de Administração de Tucano, o Presidente da Câmara de Vereadores de Euclides da Cunha, Tita da Água, o Promotor, Dr. Marcelo; o Chefe da PRF do regional, Inspetor Gilton; o Coordenador do DPT, Dr. Wesley; e o Delegado de Polícia Civil, Dr. Vítor Tenório.

Em entrevista para a nossa equipe, o Tenente-coronel Roberto Sampaio destaca grande empenho do 5º Batalhão para a promover a segurança dos residentes e turistas durantes as festas juninas, onde contarão com um grande efetivo policial, aliados ao uso de tecnologias como câmeras e drones, tudo isso com o intuito de promover um ambiente de alegria e paz.

Por euclidesdacunha.com | João Pedro

Fonte: ASCOM/5º BPM