Polícia Civil Prende Foragido em Bendegó Após 20 Anos de Crime em Salvador

Uma operação conjunta entre a Polícia Civil da Bahia, das delegacias de Euclides da Cunha, Capim Grosso e Mairi, resultou na prisão de um foragido da justiça, procurado há quase 20 anos por um homicídio ocorrido em Salvador.

Os Serviços de Investigação (SI) da Delegacia Territorial (DT) de Euclides da Cunha, Capim Grosso e Mairi uniram esforços e, após intenso trabalho de inteligência, localizaram o indivíduo em Bendegó, distrito de Canudos. Com base nessas informações, equipes da 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da DT de Euclides da Cunha se deslocaram para o local na tarde desta quarta-feira (12).

Por volta das 17h, os policiais cumpriram o mandado de prisão em desfavor de L.F.S.M., conhecido como “Lula”, que estava foragido pelo crime previsto no Artigo 121, § 2º, IV, do Código Penal Brasileiro, referente a um homicídio qualificado ocorrido em Salvador há quase duas décadas.

“Lula” foi imediatamente conduzido à Delegacia de Euclides da Cunha, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis para a sua transferência e processamento judicial. A operação destaca a eficácia do trabalho integrado das diversas unidades policiais na busca pela justiça e cumprimento da lei.